VÍDEOS | REPORTAGENS

TOPO | ‘Rapazes de São Bartolomeu’ alegraram noite na Filarmónica (c/reportagem)

1.1kviews

Os Rapazes de São Bartolomeu trouxeram alegria ao segundo fim de semana de agosto, durante a noite na Filarmónica Clube União, enquanto celebravam os 154 anos desta instituição emblemática. O grupo de stand-up comedy da Ilha Terceira iluminou a noite com sorrisos e momentos de bom humor para todos os que, com um sorriso nos lábios, assistiram à atuação dos Terceirenses, liderados por Brito Fraga, que nos desvendou as origens deste grupo de comédia.

Este local já foi palco de várias atuações do grupo, e apesar dos desafios, sempre foram calorosamente recebidos pelo público e pela direção.

É ao se divertirem e ao proporcionarem diversão ao público que o grupo gradualmente recuperou o calor do palco e a magia do espetáculo.

O espetáculo destaca-se pela interação constante com o público e pelos sorrisos presentes do primeiro ao último minuto.

Nesta ocasião, o grupo expressou as felicitações a todos os envolvidos na instituição e na comunidade, que celebraram este aniversário com humor e alegria.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.