videos

TOPO – Presidente da Junta de Freguesia em Entrevista na Rádio Ilhéu. Lizandro Bettencourt admite que 2020 foi um ano difícil e espera que este ano seja melhor que 2020. (c/vídeo)

374views

Lizandro Bettencourt deslocou-se aos estúdios da Rádio Ilhéu onde fez um balanço a estes últimos anos como Presidente de Junta de Freguesia do Topo, bem como, falou dos últimos trabalhos realizados pelo executivo. Afirmou ainda que uma das preocupações deste executivo “é embelezar e reabilitar a zona urbana” do Topo.

No orçamento municipal foi aprovado 150 mil euros para a construção de muros no caminho da Pontinha e está previsto também a construção de uns balneários. Também nesta zona (Pontinha) está previsto 350 (mil) euros para a construção de um Restruturante/Bar.

Para Lizandro Bettencourt o balanço tem sido positivo, embora admita que “por vezes nem tudo corre como desejamos”. Neste segundo mandado foram 4 anos marcantes onde houve um forte investimento na zona do Topo, quase 7 Milhões de euros, o maior até agora.

Falou-nos ainda na possibilidade de construir-se uma Zona verde ao lado da nova sede da Junta de Freguesia e dos bombeiros. O acesso ao Porto carece também de um melhoramento.

Lisandro questionado sobre se irá ser candidato á Junta de Freguesia do Topo afirmou que “logo se verá”.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.