LOCAL

TOPO- Músicas “Diz-me” e “O Nosso Amor é Um Segredo”, de Alcides Machado, serão gravadas em Chinês.

51views

Alcides Machado anunciou recentemente que três músicas suas serão gravadas e traduzidas para Chinês, “Tenho o orgulho de anunciar que sou o primeiro cantor/músico Português/Açoriano de entre muitos outros, a ser o escolhido pela indústria de gravação Chinesa para ter algumas das minhas canções traduzidas e gravadas em Chinês por artistas profissionais Chineses.” – informou o músico e cantor natural da Vila do Topo, Ilha de São Jorge.

Já contou com algumas canções e letras que foram gravadas em Inglês e Espanhol, mas agora chegou a vez de músicos chineses. Entre as músicas escolhidas estão “Diz-me” e “O Nosso Amor é Um Segredo”.

Alcides Machado frisou que “Vale a pena ser Original.” e realçou que haverá muitas mais músicas que serão escolhidas da sua lista que conta com mais de 150 dos seus trabalhos musicais.

Por fim agradeceu a Nuno Prata da Cruz, Diretor do «Portugal Macau Institute of America» por tornar tudo isto possível informou assim Alcides Machado, numa breve nota de imprensa enviada a redação da Rádio Ilhéu.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.