SÃO JORGE

TOPO | Junta de Freguesia disponibiliza flores para homenagear os entes queridos

130views

A Junta de Freguesia do Topo associou-se, uma vez mais, às celebrações do Dia de Todos os Santos e do Dia dos Fiéis Defuntos. Com o máximo respeito pela memória daqueles que já partiram, promovemos uma intervenção de limpeza e manutenção do nosso Cemitério. O espaço foi preparado com toda a dignidade para acolher as famílias que, nesta época de profunda saudade, visitam os seus entes queridos.

Como forma de carinho e respeito pelas nossas raízes e pelas famílias da nossa comunidade, foram disponibilizadas flores na nossa Igreja Matriz do Topo. Este foi, como já vem sendo habitual, um convite para que cada família pudesse prestar uma singela homenagem, com saudade e amor, àqueles que já partiram, mas que continuam sempre presentes nos nossos corações.

JFT/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.