VÍDEOS | REPORTAGENS

TOPO | EBI recebeu no início desta semana, primeiros alunos. O objetivo principal passa por integrá-los no meio escolar. (c/reportagem)

1kviews

Foi no início desta semana, segunda-feira, que chegaram os primeiros alunos das Velas para a EBI/Topo. Anabela Oliveira, diretora da Escola Básica e Integrada do Topo, destacou que em “articulação com a escola das velas já foram acolhidos 9 alunos”. O objetivo passa por “integrá-los” e “distrai-los desta crise sísmica”.

Os pais que necessitarem devem contatar a escola para dialogar e integrar os alunos, na Vila do Topo. Os alunos serão recebidos sem diferenciação e tudo será feito para proteger e zelar pela sua integração no meio escolar.

Anabela Oliveira salienta que as “crianças estão seguras e protegidas na EBI/TOPO”. Os interessados poderão contatar a EBI/TOPO para obter informações e atualmente o ginásio foi requisitado pela Proteção Civil.


Imagem e reportagem: Maurício de Jesus a Rádio Ilhéu na EBI/Topo, na Ilha de São Jorge.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.