VÍDEOS | REPORTAGENS

TOPO | 1.º Jantar do Divino Espírito Santo 2025 – Preparativos da carne para a semana (c/ vídeo)

506views

Na vila do Topo, situada no concelho da Calheta, na ilha de São Jorge, o mordomo do primeiro Jantar do Divino Espírito Santo deste ano de 2025, Gabriel Matos e família, iniciou os preparativos para o dia maior, preparando a carne que vai ser usada durante a semana deste Jantar.

Partilhamos hoje alguns dos momentos do corte e limpeza da carne para esta semana, relativos ao 1.º Jantar do Divino Espírito Santo de 2025, na vila do Topo, na ilha de São Jorge, com o objetivo de encurtar distâncias para os que estão longe e de registar estas vivências para memória futura do mordomo e da sua família.

Banda sonora: GEB e Alcides Machado;

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.