AGENDA

TERCEIRA | Peça «Agora é que São Elas» assinala Dia Mundial do Teatro em Angra do Heroísmo

499views

O Município de Angra do Heroísmo celebra o Dia Mundial do Teatro com a peça «Agora é que São Elas», uma produção nacional da Yellow Star Company, com Marta Gil e Quimbé como protagonistas a cargo da encenação de Hugo Franco.

«Agora é que São Elas» sobe ao palco do Teatro Angrense pelas 21h30 no dia 27 de março, encerrando assim a edição de 2024 do Festival de Teatro de Angra do Heroísmo, que decorreu entre 15 e 27 de março.

Nesta peça Marta Gil e Quimbé, protagonizam mais uma fantástica comédia e prometem uma experiência única e memorável a todos os espectadores, que venham desfrutar de uma noite inesquecível na estreia de «Agora é que São Elas» em Angra do Heroísmo.

Os bilhetes encontram-se à venda de segunda a sexta-feira entre as 08h30 e as 16h00 nos Paços do Concelho, online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/81356 e no dia 27 de março a partir das 20h00 na bilheteira do Teatro Angrense.

CMAH/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.