ÚLTIMAS

TERCEIRA | Detenção por tentativa de homicídio

911views

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, procedeu à detenção de um homem, por fortes indícios da prática do crime de Homicídio, na forma tentada, ocorrido no concelho de Angra do Heroísmo, no passado sábado, dia 10 de junho.

O crime ocorreu durante a noite, na sequência de deslocação do arguido à residência da vítima, com o propósito de receber um valor em dívida, relacionada com a venda de substâncias estupefacientes. Perante a impossibilidade de proceder ao pagamento, a vítima foi agredida com um instrumento de natureza corto-perfurante, em várias regiões do corpo.

Os múltiplos ferimentos colocaram em perigo a vida da vítima, de 44 anos de idade, não tendo ocorrido o resultado pretendido pelo agressor, devido à pronta intervenção dos meios de socorro e dos profissionais de saúde do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira.

GABIC/PJ/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.