O JPP continua a consolidar a sua permanência nos Açores, embora a estrutura regional esteja ainda no início dos seus trabalhos, já concorreu às eleições regionais dos Açores, assim como também apresentou lista às eleições legislativas nacionais.
Por força da realização inesperada destes dois importantes atos eleitorais, a recém-criada estrutura do JPP Açores teve de organizar os dois processos de forma célere, contornando o normal funcionamento de uma estrutura partidária local. Todavia a determinação do JPP nos Açores, respondeu positivamente ao desafio dos embates eleitorais, a que entendeu participar, dando boa nota da determinação dos seus elementos.
A energia da equipa não se ficou por aqui e foi agora tempo de inaugurar a sede regional dos Açores do JPP, o espaço fica na ilha de São Miguel, onde está concentrada boa parte da jovem estrutura partidária.
Na inauguração do espaço, Carlos Furtado Coordenador Regional dos Açores explicou que aquela valência será o local das reuniões formais e informais do partido, sendo ainda o local para receber toda a sociedade, no objetivo de desenvolver esforços de parte a parte, na resolução dos problemas que constrangem a Região.
JPP/AÇORES/RÁDIOILHÉU