ÚLTIMAS

SÃO MIGUEL | Ibersol faz “soar o sino” da Taco Bell em Ponta Delgada e cria 25 postos de trabalho na ilha

778views

Representada em Portugal pelo Grupo Ibersol, a Taco Bell  acaba de inaugurar o seu primeiro restaurante na Região Autónoma dos Açores, na Ilha de São Miguel, o décimo terceiro restaurante da marca em Portugal.

O restaurante da Taco Bell nos Açores encontra-se muito bem localizado no centro comercial Parque Atlântico, em Ponta Delgada, com serviço ao balcão e disponibiliza pedidos através de kiosk digital, procurando ir ao encontro da melhor experiência de compra dos seus clientes.

Depois da última abertura, no Funchal, a marca chega agora à Região Autónoma dos Açores e passa a contar com um total de treze restaurantes em Portugal, quatro no Grande Porto, quatro na Grande Lisboa, dois no Algarve, um em Aveiro, um no Funchal e um em Ponta Delgada. Esta nova unidade agora inaugurada cria 25 novos postos de trabalho na região. 

Desde o seu arranque em Portugal, a Taco Bell tem vindo a conquistar o coração dos portugueses como marca jovem e irreverente com restaurantes com ambiente californiano.  A oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana, com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos.

“Com a presença nas regiões autónomas estamos a chegar a mais fans da Taco Bell. Continuamos a reforçar uma implantação cada vez mais nacional e assim a aumentar a comunidade de Taco Lovers”, afirma João Falcão, Director de Marketing do Grupo Ibersol.

Na Taco Bell é possível experimentar produtos exclusivos como os Tacos, os Burritos, as Quesadillas ou o inovador Crunchywrap. A Taco Bell é a referência em comida de inspiração mexicana e o Grupo Ibersol quer continuar a fazer “soar o sino” da Taco Bell e convidar os portugueses a experimentar a oferta exclusiva desta marca de sucesso.

TB/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.