AGENDA

SÃO MIGUEL | Agenda. Orquestra de sopro de Belmonte atua em Ponta Delgada

479views

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, com o objetivo de apoiar o intercâmbio entre o Conservatório Regional de Ponta Delgada e a Escola de Música do Centro Cultura Pedro Álvares Cabral, vai acolher dois concertos da orquestra de sopros de Belmonte.

Os concertos são de entrada gratuita e serão interpretados por 30 jovens vindos de Belmonte, no próximo dia 19 de maio, às 21h00, na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira, na Fajã de Baixo e a 20 de maio, às 17h00, na Igreja de São Nicolau, nas Sete Cidades.

Quanto ao reportório desta iniciativa, que resulta também da parceria entre autarquia de Ponta Delgada e a Câmara Municipal de Belmonte, estão presentes as seguintes músicas: “Air for Band” de Frank Erickson, “Ave Maria” de Arr. Willy Hautvast, “Pulsation” de Richard L. Saucedo, “Fame” de Arr. Victor Lopez, “Cinema Morricone” de Arr. Robert van Beringen e “Ammerland” de Jacob de Haan.

CMPD/GC/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.