videos

SÃO JORGE – É importante a vacinação desde dos 16 anos de idade, apela Dr. César Gonçalves. Vacinação em massa na Ilha acontece a 14 e 15 nas Velas e 16 de junho na Calheta (c/vídeo)

405views

O Delegado da Saúde de Ilha e Vogal do Conselho de Administração da Unidade de Saúde de Ilha de São Jorge, o Doutor César Gonçalves em declarações à Rádio Ilhéu explicou o processo de vacinação em massa que irá decorrer nos próximos dias 14, 15, e 16 de junho na Ilha de São Jorge.

Nos dias 14 e 15 será na Escola Básica e Secundária das Velas e no dia 16 na Escola Básica e Secundária da Calheta. Este processo que será liderado pela Task-Force contará também com a colaboração dos profissionais de Saúde da Unidade de Saúde de Ilha.

Para César Gonçalves a 2.º dose da vacina não está em causa, porque os profissionais de Saúde de São Jorge estão preparados para esta fase, caso tenham que avançar, embora não esteja ainda definido se serão os Profissionais de Saúde São Jorge que vão realizar este processo.

Estes profissionais de Saúde estarão nos centros de vacinação disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que a população tenha em relação á vacinação contra a COVID-19.

O Doutor César Gonçalves deixou ainda nesta reportagem os números de telefone para a população, das Velas (919 135 689) e da Calheta (919 135 371), contactarem os respetivos números para esclarecimentos relativos à vacinação em massa na ilha de São Jorge.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.