videos

SÃO JORGE – AZORES 2027 realiza porta aberta à comunidade no Museu Francisco de Lacerda. Nuno Costa Santos fala-nos sobre os ‘Açores a Capital Europeia da Cultura 2027’. (c/vídeo)

Foto: João Silva
261views

A equipa coordenadora do Azores 2027 – Candidatura de Ponta Delgada | Açores a Capital Europeia da Cultura 2027 iniciou esta segunda-feira, dia 21 de junho, no Museu Francisco de Lacerda, na Calheta uma porta aberta à comunidade para troca de ideias e para reunir com artistas e agentes culturais promovendo assim encontros com a comunidade em geral.

A equipa da Rádio Ilhéu esteve a saber um pouco mais sobre esta candidatura com Nuno Costa Santos, na biblioteca do Museu Francisco de Lacerda.

A equipa pretende percorrer os 600 quilómetros que separam o Corvo de Santa Maria para dar a conhecer o Azores 2027, receber contributos para a construção do dossiê de candidatura e mapear artistas e agentes culturais. A viagem começou por São Jorge nos dias 21 e 22; no dia 23, está no Pico; e nos dias 24 e 25 estará no Faial.

Imagem, Entrevista e Reportagem: Maurício de Jesus a Rádio Ilhéu no Museu Francisco de Lacerda, na Vila da Calheta, ilha de São Jorge.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.