videos

SANTO ANTÃO – Para o Padre Dinis há um antes e depois da Pandemia e a palavra que define o próximo ano é a coragem. (c/vídeo)

255views

Em entrevista à Radio Ilhéu, depois da Missa do Galo em Santo Antão, o Padre Dinis Silveira afirmou que há um antes e depois da pandemia. Os pontos altos deste ano foi o Santo Antão que foi ainda fora da pandemia, sendo que com tudo isto foi tudo diferente.

Para o Padre Dinis Silveira foi doloroso não fazer as festas do Divino Espírito Santo, a Semana Santa e as pessoas que ficaram por vir á nossa Ilha. “Isto marcou as nossas vidas.” – realça o Padre Dinis. D. João Lavrador virá ás freguesias de Topo e Santo Antão numa visita pastoral a São Jorge que ocorre em janeiro próximo.

Em resposta ao Pedro Leonardes sobre a palavra que defina este ano que acaba, é a esperança, sendo que as Festas do Divino Espírito Santo do próximo ano ainda não se sabe se vão realizar. A palavra que define o próximo ano é coragem, é preciso coragem para enfrentar-se este momento, terminou assim o Padre Dinis Silveira.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.