LOCAL

RIBEIRA SECA – Ouvir as pessoas para melhor desempenhar as nossas funções, afirma Catarina Cabeceiras (c/áudio)

229views

A deputada do CDS/PP deslocou-se na semana passada á Junta de Freguesia da Ribeira Seca, Ilha de São Jorge. Este trabalho de proximidade levado a cabo pela deputada com a população, a mesma confessa “que cada vez há mais pessoas a deslocarem-se para falar e trocar ideias” com a deputada Catarina Cabeceiras eleita pela Ilha de São Jorge.

Em declarações á Rádio Ilhéu afirma que são várias as preocupações da população, entre elas a saúde, os transportes e também os caminhos agrícolas. Alguns desses temas são da responsabilidade do Governo Regional e outros não, afirmou Catarina Cabeceiras.

A pouco tempo do verão época em que o abastecimento de água á lavoura é uma grande preocupação a deputada falou sobre este problema na Freguesia da Ribeira Seca, concelho da Calheta.

Um dos temas abordados foi também a diversificação agrícola nas Fajãs.

A deputada abordou também o Orçamento da Região que para São Jorge foi aprovado a criação de uma campanha para o queijo São Jorge, aprovado o Projeto para o Núcleo de Recreio Náutico da Calheta e o novo bloco para o Centro de Saúde das Velas.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.