SÃO JORGE

RIBEIRA SECA | Dia Internacional da Mulher assinalado na sede de Junta de Freguesia

160views

No Dia Internacional da Mulher, a Junta de Freguesia de Ribeira Seca promoveu um workshop de automaquilhagem com a consultora independente Marykay, Sofia Fagundes.

Neste que foi um momento especial de convívio, foram partiilhas as várias técnicas e dicas práticas para o dia a dia, desde a preparação da pele até à aplicação correta de diferentes produtos, permitindo às participantes aprender a realçar a sua beleza natural de formar simples e acessível.

No final da sessão, a Junta de Freguesia ofereceu uma pequena lembrança e um certificado de participação a todas as participantes.

Com esta iniciativa, a Junta de Freguesia assinalou o Dia da Mulher, reforçando a importância de promover momentos de valorização, bem-estar e reconhecimento do papel fundamental das mulheres na comunidade.

JFRS/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.