
O Auditório da Madalena acolhe o regresso do músico João da Ilha, esta sexta-feira, 30 de maio, numa noite que também traz ao palco o Hip-Hop e Rap de jovens açorianos.
O músico terceirense faz dos Açores o seu universo de inspiração, e a sua voz e o seu violão provavelmente trazem em si uma sonoridade influenciada pela infinitude oceânica e a força lávica. De regresso ao Pico, depois de apresentar o seu último álbum no Festival Cordas e animações no Museu do Vinho do Pico, esta é uma noite especial em que o público tem a oportunidade de experienciar a primeira colaboração de João da Ilha com o Hip-Hop do jovem Versus O.K.S, que também sobe ao palco para apresentar as suas últimas obras. Versus O.K.S celebra 10 anos de rima e essência. Entre metáforas e verdades cruas, o jovem picaroto escreve mundos onde o beat e a caneta respiram juntos.
Ainda na sexta-feira, o rapper Jorgense, NTK, estreia-se na ilha montanha, a encerrar a noite de música no Auditório da Madalena, com entrada livre.
João da Ilha também apresenta-se pela primeira vez na ilha do Faial, no domingo, 1 de junho, às 21h, no Teatro Faialense. Este concerto tem bilhetes disponíveis através da Bilheteira no Mercado da Horta, durante a semana, e no teatro, duas horas antes do espetáculo.
Azores Fringe Festival continua com presença em várias ilhas. Para mais informação visite azoresfringe.com e no Facebook: AzoresFringeFestival para surpresas diárias.
MIRATECARTS/RÁDIOILHÉU