ÚLTIMAS

PRAIA DA VITÓRIA | Prisão preventiva por violência doméstica e produção de anfetaminas

337views

A Divisão Policial de Angra do Heroísmo, através da Esquadra Complexa da Praia da Praia da Vitória, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um indivíduo, do sexo masculino, de 45 anos, pelo crime de Violência Doméstica e produção de estupefacientes.

No decurso de diligências de investigação, apurou-se que o suspeito tinha na sua residência diversos objetos, utensílios e princípios ativos, destinados à produção de estupefacientes, nomeadamente anfetaminas, tendo os mesmos sido imediatamente apreendidos, bem como a apreensão de duas armas proibidas, de acordo com o Regime Jurídico da Armas e Munições.

O detido após ter sido presente no Tribunal Judicial da Praia da Vitória foi-lhe aplicado a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Com mais esta ação a Divisão Policial de Angra do Heroísmo pretende dar continuidade à estratégia de prevenção e combate à criminalidade, promovendo assim o aumento do sentimento de segurança da população

CR/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.