ÚLTIMAS

PORTUGAL | NOS é parceiro do ano Cisco em “Managed Services”

294views

A NOS foi premiada pela Cisco como Parceiro do Ano de “Managed Services” (Serviços Geridos) na região Europa, Médio Oriente e África Sul (Managed Services Partner of the Year da EMEA South by Cisco), por se ter distinguido pelo seu desempenho global, implementação de projetos inovadores e por mais ter contribuído para os resultados de negócios dos seus clientes. Esta distinção teve lugar, na Cisco Partner Summit de 2023, em Miami, onde concorriam empresas de mais de 40 países.

Manuel Ramalho Eanes, Administrador da NOS, sublinhou: “É uma enorme satisfação para nós esta distinção internacional por parte da Cisco, que reforça a importância do nosso investimento em inovação e em competências tecnológicas e, sobretudo, reconhece a qualidade dos serviços prestados todos os dias pelas nossas equipas. Estamos preparados para, com os nossos clientes, desenvolver, implementar e operar projetos de transformação tecnológica baseados em soluções Cisco e, com isso, contribuir para o seu sucesso de negócio, e sabemos que os managed services estão no centro dessa transformação.”

Segundo Miguel Almeida, General Manager da Cisco Portugal, “É uma honra imensa reconhecer a NOS pelo seu trabalho colaborativo e pelo compromisso assumido com a Cisco. O resultado desta parceria vê-se nos clientes conjuntos, que confiaram na nossa parceria e contribuíram para o nosso sucesso mútuo. Estamos comprometidos em continuar a trabalhar em conjunto, de modo a oferecermos soluções inovadoras e fortalecermos ainda mais os laços que nos unem. Este prémio é um estímulo para continuarmos a inovar e a desenvolver o mercado em Portugal.”

A NOS é parceiro Cisco há cerca de uma década, tendo, nos últimos anos, aprofundado a relação para crescer de forma sustentada no segmento B2B em Portugal. Este percurso levou a empresa a reforçar o seu know-how e equipa técnica num conjunto de áreas estratégicas, nomeadamente Enterprise NetworkingCollaborationSecurity, e Datacenter, bem como a fazer desenvolvimento de novos produtos baseados em tecnologia Cisco. Em 2021, a NOS atingiu o mais elevado nível de certificação dentro do programa de parceiros da Cisco, o Cisco Gold Partner Integrator, atestando o nível de expertise e excelência nas várias áreas tecnológicas, assim como a satisfação dos seus clientes. Juntando-se a este portfólio de distinções, este mais recente prémio de Parceiro do Ano de Serviços Partilhados vem agora reconhecer as conquistas da NOS na região EMEA Sul.

CISION/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.