AGENDA

PONTA DELGADA | Os Académicos e a banda Stereo Mode animam ‘Noites de Verão’

471views

A penúltima semana da 19.ª edição das Noites de Verão vai contar com a música e animação das bandas açorianas Os Académicos e Stereo Mode.

Esta sexta-feira, pelas 21h30, Os Académicos sobem ao palco instalado na Praça do Município para um espetáculo que promete colocar todos os presentes a dançar ao som de alguns dos maiores êxitos da música popular anglo-saxónica das décadas de 60 e 70.

Na noite seguinte, a partir da mesma hora e no mesmo local, atuará a banda Stereo Mode que vai protagonizar mais um serão animado no centro histórico de Ponta Delgada com música latina, brasileira, funk, pop e rock. 

De notar que a 19.ª edição das Noites de Verão vai encerrar com um espetáculo inédito protagonizado pela fadista Cuca Roseta e pela conceituada apresentadora televisiva Catarina Furtado, no próximo dia 16 de setembro.

Intitulado ‘Natália Sempre’, o concerto insere-se no programa comemorativo dos 100 anos do nascimento de Natália Correia e contará com a participação da Sinfonietta de Ponta Delgada, que será dirigida pelo maestro Amâncio Cabral.

O espetáculo será inteiramente composto por poemas escritos por Natália Correia, que serão cantados pela fadista Cuca Roseta e declamados por Catarina Furtado.

Em todas as Noites de Verão das próximas duas semanas haverá também pula-pulas disponíveis para as crianças no Lado Sul do Largo da Matriz, a partir das 21h00.

CMPD/GC/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.