ÚLTIMAS

PONTA DELGADA | Detenção em flagrante delito por furto em residência

286views

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, através dos polícias da Esquadra de Trânsito de Ponta Delgada, da Divisão Policial de Ponta Delgada, este fim de semana, na madrugada do dia 4 de março, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um indivíduo, do sexo masculino, de 27 anos, pela presumível autoria de um crime de furto em interior de residência, com arrombamento.

No decorrer da intervenção policial, após a notícia da denúncia do furto, de imediato foram encetadas diligências no sentido de localizar e intercetar o suspeito, tendo este sido rapidamente localizado e detido, ainda na posse dos diversos artigos que havia furtado momentos antes, do interior da residência.

Após ser presente à autoridade judiciária competente, a primeiro interrogatório judicial, foi ao arguido aplicada a medida de coação de apresentações trissemanais na Esquadra da sua residência.

CT/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.