ÚLTIMAS

PONTA DELGADA | Detenção de suspeito de vários crimes

270views

O Comando Regional dos Açores, através da Esquadra de Ponta Delgada, da Divisão Policial de Ponta Delgada, na semana passada, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, de 25 anos, pela suspeita de vários crimes, nomeadamente pelos crimes de furto qualificado de equídeo, de tráfico de estupefacientes e introdução abusiva em lugar vedado ao público, no concelho de Ponta Delgada.

No seguimento de uma notícia sobre um indivíduo e um animal que se encontravam, na via pública, a causar transtornos, os polícias da Esquadra de Ponta Delgada deslocaram-se de imediato para o local.

No decorrer da intervenção policial, foi identificado o indivíduo que é sobejamente conhecido pela PSP, tendo sido possível verificar que o mesmo encontrava-se sobre o efeito de estupefaciente e na posse de um equídeo, furtado momentos antes.

Nesta abordagem policial detetou-se na posse do suspeito matéria estupefaciente, sendo apreendidas mais de 11 doses individuais de haxixe.

O equídeo foi recuperado, aprendido e imediatamente entregue ao seu proprietário.

O detido foi notificado para comparecer perante a Autoridade Judiciária competente.

CT/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.