AGENDA

PONTA DELGADA | Candidaturas ao Programa de Apoio ao Arrendamento já estão abertas

228views

As candidaturas ao Programa de Apoio ao Arrendamento para Fins Habitacionais da Câmara Municipal de Ponta Delgada já estão abertas e decorrem durante todo o mês de fevereiro.

Este é um programa que visa a atribuição de um apoio económico ao arrendamento urbano para fins habitacionais, a agregados familiares residentes no Concelho de Ponta Delgada, há mais de 6 meses.

Concretamente, este programa enquadra-se na política municipal de desenvolvimento social e habitacional, destinando-se à comparticipação parcial do montante da renda devida e decorrente de contrato de arrendamento urbano habitacional.

As candidaturas podem de ser entregues através do e-mail geral@mpdelgada.pt, dos serviços online, por carta registada com aviso de receção para o Largo Dr. Manuel Carreio, nº 24, São José ou presencialmente no Departamento de Desenvolvimento Social, Educação Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Ponta Delgada, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Todos os interessados poderão substituir, atualizar ou alterar documentos durante o período de candidatura e solicitar qualquer esclarecimento sobre este programa.

CMPD/GC/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.