A Escola Cardeal Costa Nunes (ECCN) comemorou, esta sexta-feira, o seu vigésimo sétimo aniversário, assinalando a data com um vasto programa comemorativo, que contemplou a entrega de um prémio de mérito à melhor aluna desta instituição, numa manhã repleta de diversas atuações e muitos sorrisos.
Marisa Moura Batista foi distinguida como a melhor aluna do 12º ano, tendo a sua mãe recebido das mãos da Vice-Presidente da Câmara Municipal da Madalena, Catarina Manito, um cheque-prémio, de 2,500 euros.
Catarina Manito elogiou o percurso de sucesso da Escola Cardeal Costa Nunes, salientando que esta “é um pilar essencial na nossa comunidade […], fundamental na formação dos nossos futuros líderes e cidadãos conscientes”.
A Vice-Presidente da Autarquia madalenense aproveitou ainda a oportunidade para referir que o Município “vai investir recursos significativos na requalificação do parque escolar. Estamos comprometidos em proporcionar as melhores condições possíveis para os alunos, professores e funcionários, requalificando todos os edifícios da responsabilidade da Autarquia, […] para garantir conforto e segurança de toda a comunidade escolar”.
CMM/RÁDIOILHÉU