PICO | Catarina Manito apresenta “visão de futuro” com projetos estruturantes para a Madalena

A candidata do PSD/Açores a presidente da Câmara Municipal da Madalena, Catarina Manito, apresentou domingo a visão que pretende para o futuro do concelho, garantindo “investimento em todas as freguesias e projetos estruturantes”.
Catarina Manito colocou em cima da mesa “um compromisso claro que passa, acima de tudo, por construir um concelho forte, dinâmico e com projetos concretos para melhorar a qualidade de vida da população”.
A social-democrata falava na Sociedade Filarmónica União e Progresso Madalense, na apresentação do programa da sua candidatura, perante uma plateia de militantes e simpatizantes do PSD/Açores, no Pico.
“Acredito que juntos podemos continuar a transformar o nosso concelho num exemplo de desenvolvimento e qualidade de vida, com ideias concretas e não uma mão cheia de nada”, afirmou Catarina Manito.
Educação, habitação, qualidade de vida, economia local e turismo, emprego e investimento constituem os pilares da ação com que se compromete para o concelho da Madalena.
Assim sendo, entre as suas prioridades encontram-se a renovação do parque escolar, criação de novos loteamentos, arruamentos, a otimização do sistema de recolha de resíduos, novas soluções para o abastecimento de água, requalificação de espaços públicos, a criação do Parque Empresarial da Madalena, entre outras.
Como candidatos às seis juntas de freguesia do concelho, o PSD/Açores apresenta Hélder Silva (Madalena), Paulo Tavares (Criação Velha), Ângela Sequeira (São Caetano), Carla Rosa (Candelária), Fernando Rosa (Bandeiras) e Pedro Goulart (São Mateus).
“Com rigor, trabalho e união vamos continuar a construir a Madalena que todos merecem, que orgulha quem cá vive e encanta quem nos visita”, concluiu Catarina Manito, sublinhando o lema da candidatura “Confiança no Futuro”.
PSD/AÇORES/RÁDIOILHÉU






