videos

NORTE PEQUENO – Presidente de Junta em Entrevista na Rádio Ilhéu. A política tem que se centrar no desenvolvimento e não no eleitor, afirma Adroaldo Mendonça. (c/vídeo)

29views

Adroaldo Mendonça encontra-se no último mandato, visto que fará 12 anos este ano na presente Junta de Freguesia do Norte Pequeno, que esta desde 2009.

Foi eleito no primeiro mandato por um voto. Começou por fazer protocolos com as entidades do Governo ouvindo sempre as pessoas. Somos uma freguesia que sofre como as outras de falta de população, afirma Adroaldo Mendonça.

Em termos de estrutura segundo o Presidente está tudo estruturado e para o mesmo o que falta fazer é manter o que lá está. Atualmente está bem organizada.

Segundo o mesmo a política tem sido central na comunidade e para todos. Fez um apelo para que as listas se centrem no desenvolvimento e não no eleitorado.

Falou também da atual casa mortuária que irá ser feita, das Fajãs do Norte Pequeno e próximos projetos a desenvolver, entre outros assuntos, terminou com a mensagem de que há que ter a esperança que melhores dias virão.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.