REGIONAL

LAJES DO PICO | Moçambicano Michel William apresenta-se no Forte de Santa Catarina

170views

“O verão é no Forte!”, o mote promocional da campanha para a temporada Música no Forte, a acontecer aos domingos no Forte de Santa Catarina, nas Lajes do Pico, fez jus ao seu nome, na abertura, no passado domingo. Repleto de gente da ilha, visitantes, e bons músicos, Mar&ilha foi o perfeito projeto musical para dar o arranque a um verão que promete, com oito concertos ao pôr-do-sol de domingos, no local histórico da ilha montanha.

No próximo domingo, 10 de julho, vem aí o Moçambicano Michel William, com a sua apresentação musical, às 19h30, no palco aberto.

Com uma fusão de estilos musicais incluindo reggae, blues, funk e marrabenta moçambicana, o multi-talentoso Michel William canta pela busca de compartilhar amor, paz e igualdade. Mais conhecido em Portugal pelas suas participações em programas televisivos como The Voice e Got Talent, cantando em inglês, português e bantu, esta é a segunda vez que pisa solo na ilha do Pico, depois de se estrear no Festival Cordas.

O homem que é uma banda por si próprio, com sua voz melódica, tem conquistado os portugueses nas redes sociais com vídeos de milhões de visualizações, incluindo uma versão de Michael Jackson “Billie Jean”. À ilha montanha, volta com um repertório novo, desde o seu primeiro disco “I’ve got a plan” ao mais recente single “Chega de solidão”.

Marque seu calendário, porque o pôr-do-sol de domingo está cada vez mais quente no Forte de Santa Catarina, nas Lajes do Pico.

MIRATECARTS/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.