LOCAL

Judo Clube São Jorge participa na ‘Taça Da Europa de Juniores’ com os atletas Bruna Pedroso e Oceano Faria.

197views

Realizou-se entre os dias 3 e 4 de Julho em Coimbra a primeira competição internacional para o escalão de Juniores organizada pela União Europeia de Judo desde que surgiu o Covid-19.

A Taça da Europa de Coimbra apresentou um nível elevadíssimo pois contou com a presença de 24 países num total de 306 atletas. O Judo Clube São Jorge marcou presença nesta competição com dois atletas acompanhados pelo treinador Carlos Luz.

Na categoria de -73kg participou o atleta Oceano Faria e defrontou o atleta do Azerbaijão Fattahov Chingiz que infelizmente surpreendeu o atleta no primeiro minuto de luta, afastando-o precocemente da competição.

Bruna Pedroso lutou na categoria de -70kg e defrontou a atleta espanhola Ana Hernandez. Numa luta equilibrada, a atleta acabou por ser vencida por acumulação de castigos.

“Nos próximos dias, os atletas irão integrar um estágio internacional onde irão ter oportunidade de lutar contra atletas de várias parte do mundo, o que com certeza fará com que evoluam para os próximos eventos.” – realçou o Judo Clube São Jorge, na sua página.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.