ÚLTIMAS

FENAIS DA LUZ | Detenção por tráfico de estupefacientes

445views

O Comando Regional da PSP dos Açores, através da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra das Capelas, da Divisão Policial de Ponta Delgada, no âmbito duma investigação delegada pelo Ministério Público de Ponta Delgada, procedeu à detenção, no pretérito dia 23 de fevereiro de 2023, de um indivíduo do sexo masculino, de 54 anos de idade, suspeito de ter cometido um crime de Tráfico de Estupefacientes.

No decurso das várias diligências processuais, foi possível recolher um conjunto substancial de provas, que indiciam o agora arguido, como responsável pela cedência de drogas sintéticas no centro da freguesia dos Fenais da Luz.

As diligências processuais realizadas culminaram com a realização de uma busca domiciliária, resultando na apreensão de 22 doses individuais de droga sintética e 495 euros, em numerário.

O arguido, sem antecedentes associados à mesma prática ilícita, foi presente a primeiro interrogatório judicial, pela Autoridade Judiciária competente, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias na Esquadra da PSP da sua área de residência.

CT/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.