REGIONAL

FAIAL | Presidente Luís Garcia recebeu parecer da Conta da ALRAA na Horta 

140views

O Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA), Luís  Garcia, recebeu hoje, na Horta, o parecer sobre a Conta da ALRAA, relativa ao ano económico  de 2021, considerada pelo Presidente do Tribunal de Contas, José Tavares, “exemplar em todas  as suas dimensões”.  

O parecer da conta da ALRAA foi entregue em mão ao Presidente Luís Garcia, na sede da  Assembleia, na Horta, pelo Presidente do Tribunal de Contas, que na mesma ocasião, entregou  também o parecer sobre a Conta da Região Autónoma dos Açores, relativa ao mesmo ano  económico de 2021. 

Durante a audiência para entrega destes dois documentos, que decorreu no Gabinete da  Presidência da Assembleia, o Presidente do Tribunal de Contas fez-se acompanhar pela Juíza da Secção Regional dos Açores, Conselheira Cristina Flora e pelo Juiz da Secção Regional da  Madeira, Conselheiro Paulo Pereira Gouveia, ambos membros do coletivo especial competente  para aprovar os pareceres em questão.  

Integraram ainda a comitiva o Subdiretor-Geral da Secção Regional dos Açores do Tribunal de  Contas, João José Branco Cordeiro de Medeiros, e a Auditora-Coordenadora, Cristina Soares  Ribeiro. 

Ambos os pareceres entregues ao Presidente do Parlamento açoriano serão agora remetidos às  Comissões Permanentes competentes em razão da matéria, para a devida apreciação. 

ALRAA/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.