LOCAL

DESPORTO – AFAH entrega diplomas de certificação ao GD Velense e AtlânticFut que estão certificados como Escolas de Duas Estrelas.

194views

Os vice-presidentes da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) Raúl Brasil e João Picanço entregaram aos filiados de São Jorge e Graciosa, respetivamente, os Certificados relativos ao Processo de Certificação de Entidades Formadoras da Federação Portuguesa de Futebol.

Assim, GD Velense e AtlânticFut receberam das mãos de Raúl Brasil os Certificados de Escolas de Futebol de Duas Estrelas, enquanto que GD Mocidade Praiense recebeu de João Picanço o Certificado de Reconhecimento de Centro Básico de Formação de Futebol.

Recorde-se que no passado mês de dezembro, Maurício Toledo, presidente da AFAH, entregou os Certificados e as Placas aos filiados da ilha Terceira reconhecidos no referido Processo. Ao SC Angrense foi entregue a Placa Certificadora de Entidade Formadora de Futebol de Três Estrelas, ao CDCC Posto Santo foi entregue a Placa Certificadora de Entidade Formadora de Futsal de Três Estrelas e o GD Biscoitos recebeu o Diploma de Reconhecimento de Centro Básico de Formação de Futsal.

AFAH/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.