LOCAL

CDET por um “fio” – Topo

199views

Realizou-se este fim-de-semana de 29 de Fevereiro e 01 de Março, na Ilha das Flores, no pavilhão Da EBS Santa Cruz, um jogo importante para a manutenção dos Seniores Masculinos do Clube Desportivo Escolar Do Topo, onde ficou comprometida, em muito, a manutenção da equipa local do Topo na II Divisão Nacional de Seniores Masculinos, divisão A2.

O jogo de sábado teve algum equilíbrio, onde deram um pequeno sinal, mas no jogo de Domingo, houve um desnível grande onde a equipa do CDET nem alcançou num set metade dos pontos da equipa das Flores, onde também no sábado no segundo set não atingiu, metade dos pontos do CDEF, embora os outros sets não tenham sido tão desnivelados para a equipa do Topo comparando o jogo de Sábado e Domingo.

Nesta fase quem ficar em último, descerá de divisão, jogando assim na “distrital” da ilha. De realçar que na prova referente a quem o campeonato ganha, a equipa do Topo fez apenas 1 ponto, havendo um grande desequilíbrio entre as equipas da mesma divisão, em relação ao CDET. Ficará assim as contas dificultadas para a equipa local do Topo, referente á manutenção na II Divisão. Só será possivel com 2 vitorias frente a equipa do Faial, Angústias Atlético Clube e 2 vitórias frente á equipa de São Miguel, os Antigos Alunos. Pouco provável, mas não impossível.

1º-JOGO

CDEF-25 vs 23-CDET
CDEF-25 vs 11-CDET
CDEF-25 vs 22-CDET

2º-JOGO

CDEF-25 vs 12-CDET
CDEF-25 vs 21-CDET
CDEF-25 vs 15-CDET

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.