LOCAL

CALHETA | Registado um caso de COVID-19 na equipa de Voleibol Masculino do FCC. Jogadores estão em isolamento profilático.

Plantel do FCC.
570views

“Como é do conhecimento da nossa massa associativa, a equipa sénior de voleibol deslocou-se no passado fim de semana à ilha de São Miguel para disputar a 13.ª e a 14.ª jornada a contar para o Campeonato Nacional da II Divisão – Zona Açores.

Atendendo à situação pandémica notoriamente delicada, a nossa equipa cumpriu estritamente com as medidas de segurança estabelecidas porém, por nossa própria iniciativa, achámos por bem proceder à realização de testes rápidos à chegada ao Aeroporto da ilha de São Jorge junto dos enfermeiros que se encontravam a realizar os mesmos. Em resultado desses testes, foi-nos comunicado que um membro da nossa comitiva havia testado positivo à COVID-19 e de imediato foram tomadas a devidas medidas, após contacto com a Delegada de Saúde da ilha de São Jorge.

Importa ainda referir que toda a equipa (sem exceção) se encontra em isolamento profilático até à data de realização do teste PCR (sexta-feira, dia 14).

Calheta, 10 de janeiro de 2022.” – Comunicou assim a equipa do FCC na sua página.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.