videos

CALHETA – Neste tempo de Natal que seja elevado o princípio fundamental de qualquer comunidade que é a família, afirma Décio Pereira. 1.º sorteio da campanha “Calheta mais próxima do Comércio Tradicional e Local” aconteceu hoje. (c/vídeo)

266views

Realizou-se esta quarta-feira o 1.º sorteio semanal da campanha “Calheta mais próxima do Comércio Tradicional e Local”. Em declarações à Rádio Ilhéu, Décio Pereira, frisou a importância de estimular o comércio local e tradicional. Chamar a atenção aquilo que temos nos comércio locais e tradicionais sendo importante incentivar a compra no comércio e sair de casa. Levar as pessoas mais que uma vez a estes estabelecimentos é importante para Décio Pereira, Presidente do Municipio de Calheta.

Márcia Dutra conduziu a apresentação do sorteio, que esta disponível na pagina do Município da Calheta. António Azevedo foi o contemplado do primeiro prémio.

Por fim, Décio Pereira frisou que “este tempo de natal seja vivido com solidariedade” não esquecendo os “nossos mais idosos”, e que seja elevado o princípio fundamental de qualquer comunidade que é a família.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.