LOCAL

CALHETA | Município procede a reabertura da Zona Verde da Fajã Grande

165views

No próximo dia 5 de agosto, o Município de Calheta irá proceder à reabertura da zona verde da Fajã Grande (Parque Infantil), um investimento no valor aproximado de 86.000,00€. A reabertura terá início pelas 10h00, aquando a chegada da população convidada, decorrendo pelo período da manhã, destacando-se pelas 11h00 o discurso de inauguração do espaço e posterior lanche convívio. 

Depois de várias obras de remodelação do piso bem como a aquisição de equipamentos, a Autarquia entende que esta é uma infraestrutura há muito necessária e desejada pela comunidade na tentativa de desenvolver um conjunto de respostas sociais de apoio à nossa comunidade, em especial à terceira idade e aos mais novos, contribuindo para o desenvolvimento local, a promoção da igualdade de oportunidades, a inclusão social e a solidariedade entre todos.

Este é um espaço para receber a população, com a ambição de se tornar num local onde as pessoas de todas as faixas etárias podem disfrutar de momentos de lazer e diversão.

CMC/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.