LOCAL

CALHETA – Deputada Isabel Teixeira esteve com Calhetenses. A Desertificação, a Orla Costeira e os Tmg’s são as preocupações da freguesia. (c/áudio)

36views

A deputada Regional Isabel Teixeira, do PS/AÇORES, deslocou-se quarta-feira a Junta de Freguesia da Calheta, num espírito de proximidade entre órgãos, serviços e população em geral.

Em Declarações à Rádio Ilhéu a mesma afirma que esta deslocação é algo que está a tentar fazer, pelo menos uma vez por mês. A mesma não se esquece que é uma deputada eleita pela ilha São Jorge. Sendo assim “tem que ter respeito e proximidade estando junto das pessoas para terem facilidade em estar junto com os deputados para colocar os seus problemas” sendo esta “a sua forma de estar na politica e na vida.”

Os temas do dia e preocupações abordadas nesta deslocação são: a desertificação da freguesia, a orla costeira e as suas obras ainda não terem começado, o Porto e os TMG’S são outras das preocupações dos calhetenses.

Num balanço a estes meses de deputada “faz um balanço positivo” e é uma situação “gratificante e que exige muito trabalho” para se fazer “mais e melhor pela nossa terra” afirmou assim Isabel Teixeira em declarações Rádio Ilhéu, sobre esta deslocação à Freguesia da Calheta.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.