AGENDA

Biblioteca Pública João José da Graça, na Horta, apresenta exposição “10 Anos de Avenida Marginal: Concurso Internacional de Banda Desenhada”

222views

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta, apresenta a exposição “10 Anos de Avenida Marginal: Concurso Internacional de Banda Desenhada”, da responsabilidade de Marco Fraga.

A exposição estará patente ao público de 15 de julho a 30 de setembro, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00.

O projeto ‘Avenida Marginal’ é uma iniciativa que fomenta a criatividade e o intercâmbio cultural, e dirige-se a todos os cidadãos dos países de língua oficial portuguesa.

Os participantes nesta atividade são desafiados a contar uma história, um momento, um pensamento, um conceito ou uma tradição, recorrendo a uma única prancha, no caso uma página.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

FONTE: GaCS/DRC

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.