ÚLTIMAS

ATUALIDADE | TOPOVER da TAP trouxe a Portugal 214 mil turistas adicionais em 2023

594views

O Portugal Stopover da TAP foi utilizado em 2023 por 214 mil turistas que, desta forma, adicionaram à sua viagem, na ida, ou no regresso, uma paragem gratuita em Lisboa ou no Porto entre um e dez dias, para conhecer o País.

Quase 50 por cento dos Passageiros da TAP que usufruíram do Portugal Stopover em 2023 compraram os seus bilhetes no Brasil e 20 por cento fizeram-no nos Estados Unidos da América.

São Paulo foi o aeroporto onde mais Clientes iniciaram as suas viagens com Stopover incluído. Seguiu-se o Rio de Janeiro, Recife e Nova Iorque.

Os brasileiros que viajaram com o Stopover da TAP elegeram como destinos finais preferidos Paris, Roma e Madrid.

Já os destinos finais mais procurados pelos Clientes Stopover oriundos dos EUA foram Barcelona, Madrid e Roma. Funchal e Ponta Delgada também se incluem no TOP10 de destinos finais preferidos pelos norte-americanos.

O programa Portugal Stopover permite que os Clientes da TAP viajem para dois destinos pelo valor de um, ao incluir uma paragem de um a dez dias em Lisboa ou no Porto, a meio da viagem, na ida ou regresso.

A TAP possibilita ainda a realização de uma segunda paragem em Portugal durante o período de Stopover, oferecendo 25% de desconto em qualquer voo doméstico. Ou seja, o passageiro que realize um Stopover em Lisboa ou Porto, poderá igualmente, neste período de Stopover, visitar uma outra região portuguesa (ex: Açores, Madeira) com 25% de desconto no voo doméstico.

Os Clientes Portugal Stopover têm acesso a ofertas exclusivas e descontos em 149 parceiros de todo o País, onde se incluem hotéis, restaurantes, atividades, passeios, museus e espaços culturais, shopping e serviços, entre outros

O Programa Portugal Stopover da TAP foi reconhecido em 2023, pelo quinto ano consecutivo, como o melhor do mundo pela revista norte-americana Global Traveler.

CISION/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.