ÚLTIMAS

ATUALIDADE | Russell Sousa reeleito Presidente da Juventude Socialista dos Açores

264views

Russell Sousa foi reeleito na passada sexta-feira Presidente da Juventude Socialista dos Açores, assumindo novamente a liderança da estrutura ao longo dos próximos dois anos.

Eleito em votação direta da estrutura partidária com 98% dos votos, a consagração do sufrágio acontecerá no fim-de-semana de 8 a 10 de novembro, durante o XVI Congresso Regional da Juventude Socialista, em Ponta Delgada.

A Moção Global de Estratégia com o lema “O Futuro dos Açores!” será apresentada e debatida no Congresso da JS/Açores foi elaborada com a participação de jovens de todas as ilhas do arquipélago e assenta numa política de proximidade e em propostas concretas para enfrentar os desafios vividos pela juventude açoriana.

“O nosso objetivo central é dar voz à nossa geração, oferecendo respostas eficazes para os problemas que enfrentamos, desde a falta de empregos dignos até à dificuldade em aceder a uma habitação condigna. Enfrentamos também a desvalorização da nossa qualificação e, acima de tudo, queremos garantir um futuro justo para todos, onde cada jovem possa emancipar-se sem sacrificar o seu futuro!”, reforçou o líder da JS/Açores.

“A nossa aposta na juventude é clara: estamos empenhados em criar soluções que respondam às necessidades reais dos jovens dos Açores, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para que possam traçar um caminho de sucesso. Queremos que os jovens açorianos sintam que o seu futuro não está comprometido, que é possível crescer, inovar e realizar os seus sonhos na sua própria terra, sem limitações nem receios”, vincou.

“O futuro dos Açores passa pela nossa juventude, e é nela que investimos com determinação”, finalizou o Presidente reeleito da JS/Açores, Russel Sousa.

JS/AÇORES/RÁDOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.