ATUALIDADE | Renata Bernardo é a candidata do Partido Socialista à Junta de Freguesia da Calheta

A Calheta tem uma nova voz e uma nova esperança. Renata Bernardo, de 32 anos, licenciada em Turismo e profundamente ligada à freguesia, apresentou a sua candidatura à presidência da Junta de Freguesia da Calheta.
Apesar de ter nascido em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, foi sempre na Calheta que Renata sentiu estar a sua verdadeira casa. Aqui criou laços, viveu tradições e decidiu construir o seu futuro. Ao longo dos últimos dez anos, esteve sempre ativa na vida comunitária, organizando marchas populares, integrando comissões de festas e assumindo a presidência da Sociedade Estímulo.
“Quero retribuir à minha terra tudo o que dela recebi. Candidato-me porque acredito que a Calheta pode ser mais, pode ser melhor, pode ser um lugar de oportunidades para todos”, afirma Renata Bernardo.
A candidatura assenta em princípios de proximidade, objetividade e assertividade, comprometendo-se a trabalhar lado a lado com a população. “É ouvindo os jovens e respeitando a sabedoria dos mais velhos que construiremos o futuro. Queremos uma freguesia que valorize as pessoas, que seja inovadora e que não deixe ninguém para trás”, acrescenta.
Acompanhada por uma equipa séria, dinâmica e motivada, Renata Bernardo acredita que é tempo de dar um novo rumo à freguesia. “A mudança é necessária e possível. Com dedicação, trabalho e espírito de comunidade, construiremos uma Calheta mais forte, mais unida e com melhores condições de vida para todos os calhetenses.”
PS/SJZ/RÁDIOILHÉU






