LOCAL

ATUALIDADE- Rádio Ilhéu com mês histórico, julho contou com 58 528 mil acessos. Obrigado pela confiança.

383views

O novo site da Rádio Ilhéu registou, em julho de 2020, quase 60 000 mil visitas num espaço de um mês. O número de páginas visitadas pelos leitores foram 93 585, sendo que em 09 de julho contou com 3 344 visitantes 13 e 14 de julho quase nos 4000 mil ( 3 417 e 3 492) sendo estes leitores diários, destes dias, e os mesmos 13 e 14 do mês de julho os melhores em audiências.

Uma grande maioria dos ouvintes/leitores contém a localização em Portugal, EUA, Canada, Irlanda, Alemanha, França, Inglaterra, Brasil, Rússia e por fim Suíça, sendo o TOP-10 deste mês de julho que mais acompanharam a atualidade diária na Rádio Ilhéu.

Nesta lista de julho que conta com 125 países diferentes que consultaram a página da Rádio Ilhéu, contém ainda países como Luxemburgo, Austrália, Angola, Nova Zelândia, Moçambique, Macau, México e Arábia Saudita. A Rádio Ilhéu, um projeto local na Vila do Topo, Ilha de São Jorge, chegou assim aos 5 continentes, algo que nos deixa orgulhosos e motivados para continuar com o trabalho até agora realizado e melhorar sempre que possível os conteúdos, as facilidades e acessos para os ouvintes/leitores.

A todos vocês o nosso Obrigado pela sua confiança em consultarem o nosso site ( www.radioilheu.pt ),e também pela sintonia diária no player (http://radioilheu.pt/play/) e na plantaforma da MEO.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.