
É com enorme entusiasmo que anunciamos a tomada de posse da nova Direção do Clube Desportivo Escolar do Topo, que assume agora a responsabilidade de liderar o nosso clube para um novo ciclo.
Esta equipa abraça este desafio com sentido de responsabilidade, dedicação e vontade de continuar a dignificar a história e os valores que fazem parte da identidade do nosso clube. O compromisso é trabalhar em prol dos nossos atletas, sócios, adeptos e de toda a comunidade, promovendo o crescimento da instituição e fortalecendo o espírito de união que nos caracteriza.
Agradecemos o trabalho e a dedicação da Direção cessante, cujo contributo foi fundamental para o percurso do clube, desejando à nova Direção os maiores sucessos nesta missão.
Contamos com o apoio de todos para que, juntos, possamos escrever mais um capítulo de sucesso na história do Clube Desportivo Escolar do Topo.
A nova direção é composta por:
– Presidente: Adriano Soares;
– Secretário: Silvia Ferreira;
– Tesoureiro: Susana Ávila;
Assembleia Geral:
– Presidente: Patrícia Costa;
– Secretário: Vera Azevedo;
– Secretário: Francisca Leonardes;
– Vogal: Artur Mendonça;
Conselho Fiscal:
– Presidente: Sandra Pereira;
– Secretário: Helena Almeida;
– Secretário: Lisandra Alves;
– Vogal: Tiago Cabral.
CDET/RÁDIOILHÉU






