XTB

ATUALIDADE | MSC Cruzeiros apresenta um ‘Future Cruise Programme’ aprimorado

641views

A MSC Cruzeiros introduziu um novo e melhorado ´Future Cruise Programme´ concebido para beneficiar os agentes de viagens e os passageiros da Companhia quando um cliente que utilizou uma agência para as suas férias no mar reserva a sua próxima viagem a bordo.

Os agentes originais receberão uma comissão total por qualquer nova reserva efetuada a bordo e a MSC Cruzeiros acredita que o novo plano permitirá que os recursos das agências sejam melhor alocados e fornecerá fundos para promover novas oportunidades e clientes.

Os novos aspetos do programa para os passageiros incluem um “depósito a bordo” reduzido a partir de 100€ por pessoa para o próximo cruzeiro, maior flexibilidade para que uma reserva possa ser alterada para se adequar às necessidades do cliente antes do pagamento final e um prazo alargado de “garantia do melhor preço”.

Os benefícios do “Future Cruise Programme” existente da Companhia continuarão. Estes incluem até €/$/£200 em crédito a bordo para o próximo cruzeiro de um cliente, pontos a dobrar para o programa de fidelidade da Companhia MSC Voyagers Club , a capacidade de combinar ofertas de mercado com o esquema de recompensas e os passageiros também podem escolher entre a melhor seleção de camarotes e suítes.

Achille Staiano, SVP Global Sales da MSC Cruises, afirmou, “Acreditamos que o novo Future Cruise Programme é uma extensão dos negócios de uma agência de viagem, pois nós na MSC Cruzeiros continuamos a fidelizar os nossos valiosos agentes de viagem.

Estamos confiantes de que esta nova iniciativa será vantajosa tanto para o setor como para os turistas de cruzeiros, pois sabemos que ter passageiros satisfeitos a bordo da nossa frota de 22 navios significa que os agentes de viagens têm clientes muito satisfeitos.

Os passageiros do nosso conceito premium ´navio dentro de um navio’ MSC Yacht Club têm uma forte propensão para reservar o seu próximo cruzeiro enquanto estão a bordo e beneficiam muito do ‘Future Cruise Programme e ,olhando para o futuro, vejo as melhorias do sistema de modo a serem ainda mais apelativas para agentes e consumidores.”

Os passageiros a bordo dos navios da MSC Cruzeiros têm acesso a informações e melhores ofertas através das suas equipas dedicadas a bordo do Future Cruise e cada nova reserva gerará um e-mail de confirmação da reserva para um agente, para ajudá-los a continuar a gerir o relacionamento com os seus clientes quando regressarem a casa depois da navegação.

Os detalhes completos do novo ‘Future Cruise Programme’ estão disponíveis no site da Companhia para agentes de viagens, o MSC Book.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.