ÚLTIMAS

ATUALIDADE | Madalena. Prisão preventiva por tráfico de droga

601views

O Comando Regional dos Açores, através da Brigada de Investigação Criminal, da Esquadra da Madalena do Pico, da Divisão Policial da Horta, deteve, em flagrante delito, este fim de semana, um homem, de 54 de anos, fortemente indiciado por crime de tráfico de droga.

No seguimento de uma intervenção policial, após o desembarque do suspeito, no transporte marítimo proveniente da ilha do Faial, o mesmo foi intercetado, tendo sido apreendidas na sua posse mais de 1053 doses individuais de cocaína, 2979 doses individuais de uma substância indeterminada (material de corte para posterior mistura com cocaína), a quantia monetária de 100 euros, um telemóvel e diversos objetos relacionados com a atividade delituosa desenvolvida.

O detido foi presente à Autoridade Judiciária para submissão a 1º interrogatório, sendo-lhe aplicada Prisão Preventiva como medida de coação.

CR/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.