
O líder parlamentar do CHEGA, José Pacheco, denunciou hoje que foi ameaçado de morte por um alto dirigente do Lotaçor – que continua a ser um “depósito de políticos”.
Aquilo que denunciou ser “uma vergonha para este Governo, para a Democracia e para todos”, já motivou uma queixa-crime apresentada pelo líder parlamentar, deputado e Presidente do CHEGA Açores.
José Pacheco afirmou que as ameaças de morte, dentro de um avião e com testemunhas, vêm no seguimento daquilo que tem acontecido também com os pescadores e funcionários da própria Lotaçor que também se têm queixado ao CHEGA de ameaças.
“Não posso estar constantemente a olhar por cima do ombro quando ando na rua, porque eu tenho família e não posso ter alguém a ameaçar-me de morte. Falo em meu nome, mas também em nome dos pescadores e dos funcionários e se este Governo não faz nada, eu vou fazer”, reforçou.
José Pacheco rematou a dizer que a Lotaçor “começa a ser uma vergonha para os Açores” que além de ter aumentado em dois anos os custos em dois milhões de euros, também os pescadores e funcionários se queixam de ameaças e da falta de serviço, “é inadmissível”.
CHEGA/AÇORES/RÁDIOILHÉU






