VÍDEOS | REPORTAGENS

ATUALIDADE | Chega Açores esteve em campanha eleitoral na Ponta do Topo (c/reportagem)

903views

José Pacheco, líder do CHEGA Açores e cabeça-de-lista por São Miguel nas próximas eleições regionais, juntamente com a comitiva do Chega, esteve em campanha eleitoral na Ponta do Topo para as eleições legislativas regionais do próximo dia 4 de fevereiro. Um dia que contou com campanha molhada e abençoada.

Segundo José Pacheco, os jovens açorianos enfrentam a crise da habitação e o problema das dependências, transversais a todas as ilhas, e nas ditas ilhas de coesão há que fazer uma aposta forte na prevenção através do desporto e da cultura. A comitiva do Chega alertou ainda para a valorização do queijo da ilha, um produto de excelência onde há muito trabalho a fazer. Outro dos temas abordados pelo líder do Chega Açores foi o Porto do Topo, que já tinha sido denunciado e que até agora não teve solução.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.