AGENDA

AGENDA | Amadeus River Cruises vai contratar para cruzeiros fluviais na ‘Feira de Emprego e Carreiras Azuis’

239views

A AMADEUS River Cruises confirmou a presença como expositor na Feira de Emprego e Carreiras Azuis, que se realiza no dia 7 de março 2024, na cidade do Porto.

A companhia opera uma frota de 15 navios de cruzeiros fluviais de luxo, nos rios Danúbio, Reno, Meno, Mosel, Saône, Ródano e Sena.

Pretende recrutar tripulantes experientes, falantes de inglês e/ou alemão, para as áreas de náutica, técnica, front office, beleza e bem-estar, restaurante, housekeeping, cozinha e entretenimento.

A AMADEUS River Cruises é uma empresa familiar com mais de 40 anos. Os seus tripulantes são provenientes de mais de 19 países diferentes: Sérvia, Indonésia, Eslováquia, Eslovénia, Croácia, Bósnia Herzegovina, Ucrânia, Rússia, Bulgária, Roménia, Macedónia, Alemanha, Áustria, Países Baixos, Itália, Portugal, Bélgica, Hungria, Chipre, Índia.

Os candidatos aprovados beneficiarão de salário fixo + gratificações; Wi-Fi gratuito; 14 dias de férias remuneradas; 40% de desconto na loja de bordo; possibilidade de participar em excursões de hóspedes; utilização do ginásio a bordo; despesas de viagem (embarque/desembarque) 100% cobertas pela empresa; cursos de alemão; e oportunidades de progressão na carreira na frota AMADEUS. Beneficiam ainda de alojamento, refeições e lavandaria sem custos.

A Feira de Emprego e Carreiras Azuis é um evento fundamental para quem trabalha ou pretende trabalhar em cruzeiros, iates, turismo náutico, navios de carga, instalações portuárias e logística, construção e reparação naval, energias renováveis no oceano, pesca, aquicultura, biotecnologia, serviços marítimos, ambiente e sustentabilidade, entre outros setores de atividade da economia azul. 

CA/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.