ÚLTIMAS

AÇORES | Chega. José Pacheco destaca rigor da conta da Assembleia Regional

454views

O CHEGA anunciou que vai votar a favor da conta de gerência da Assembleia legislativa Regional dos Açores, destacando o rigor que tem sido imposto pela Mesa da Assembleia por forma a não haver gastos desnecessários.

“É importante mostrar que estamos aqui, a fazer o nosso trabalho em prol da Autonomia e da Democracia, mas que não fazemos gastos financeiros sem necessidade”, referiu o deputado José Pacheco.

No entender do deputado, “a despesa pública deve ser pública, mas alguma despesa tem de se fazer devido à nossa dispersão geográfica”, referiu. “Os Açorianos percebem isto, não entram em populismos baratos e apelam sempre para que se tenha alguma conduta comedida neste sentido, tal como fazemos”, reconheceu o parlamentar.

Portanto, concluiu, da parte do CHEGA “temos tido o maior rigor possível e temos gasto o menos possível”, atendendo ao apelo da Mesa da Assembleia para a poupança de recursos que até têm limitado algumas mudanças e obras nos próprios edifícios da Assembleia Regional.

CHEGA/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.