ÚLTIMAS

AÇORES | Chega. É vergonhosa a forma como as Forças de Segurança são tratadas, diz José Pacheco

593views

O CHEGA associou-se hoje a um voto de protesto pela negligência a que o Governo da República tem vindo a votar as forças de segurança, que também se tem estendido aos Açores.

O deputado José Pacheco entende que “é vergonhosa a forma como as forças de segurança são tratadas” e lamenta que aqueles que garantem a segurança da sociedade não tenham merecido o respeito e apoio dos governantes, tal como tem acontecido e conforme descrito no voto apresentado pelo PSD.

“Penso que não podemos viver numa sociedade debilitada, naquilo que é a sua segurança e os seus agentes de segurança. O CHEGA entende que maltratar os agentes de segurança é maltratar o sentido de sociedade”, refere o deputado José Pacheco. Neste sentido, o parlamentar esclareceu que ao maltratar os agentes de segurança portugueses “estamos a dizer que não gostamos da sociedade organizada, disciplinada, e com regras e que queremos uma sociedade anárquica e onde cada um faz as suas regras e isso não posso aceitar”, concluiu.

CHEGA/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.