ÚLTIMAS

SÃO MIGUEL | Detido por tentativa de homicídio

85views

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, deteve um homem, com 35 anos, fortemente indiciado pela prática do crime de homicídio na forma tentada, ocorrido na madrugada do passado dia 05 de junho, no concelho de Lagoa, na ilha de São Miguel.

Os factos ocorreram na sequência de uma discussão entre o suspeito e a vítima, um homem com 53 anos, alegadamente relacionada com o consumo de estupefacientes.

No decurso da disputa, o suspeito terá empunhado um instrumento corto-perfurante, com o qual desferiu vários golpes na zona do tronco da vítima, provocando-lhe ferimentos graves.

Esta recebeu assistência médica no local e foi, posteriormente, transportada para uma unidade hospitalar, onde permanece internada.

O detido será presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.

GABIC/PJ/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.